Notícias Voltar

Prefeitura de Novo Airão homenageia mães agricultoras com café da manhã especial Prefeitura de Novo Airão homenageia mães agricultoras com café da manhã especial

15/05/2026 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária (Semap), promoveu na manhã desta sexta-feira (15/05) o “Café da Manhã com as Mães Agricultoras”, em celebração ao Dia das Mães.

A ação foi dedicada às trabalhadoras do campo que comercializam seus produtos na Feira do Produtor (ADS), valorizando o papel das mulheres no fortalecimento da agricultura familiar e no desenvolvimento do setor primário.

A programação contou com sorteio de brindes, bolo comemorativo e um momento especial de integração entre as mães agricultoras e a equipe da Semapp.

Na ocasião, a secretária de Agricultura, Priscila Adriano, e o subsecretário Rogério Reis destacaram os avanços e investimentos realizados pela Prefeitura de Novo Airão para incentivar e modernizar o setor primário. Entre as conquistas, está a aquisição da Patrulha Agrícola Mecanizada, que contribuirá para o aumento da produção, sustentabilidade no campo e fortalecimento da manutenção dos ramais.

 





Compartilhar:
| WhatsApp