As agremiações Peixes-Boi Jaú e Anavilhanas fizeram a animação de devotos e visitantes na terceira noite, na segunda-feira (04/05), do Festejo de Santo Ângelo. Um brilho especial ao melhor arraial já realizado em homenagem ao Padroeiro de Novo Airão no município. Entre os peixes-boi, a evolução do Grupo da Boa Idade, usuários de programas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), oferecidos pelo CRAS.
A noite reuniu no calçadão da Igreja católica centenas de pessoas que acompanharam as apresentações culturais de Jaú e Anavilhanas, fizeram uma breve encenação sobre o embate cultural que vai ser travado em outubro no 27º Ecofestival do Peixe Boi.
A programação do arraial também seguiu com animação e alegria dos leilões de produtos de uso doméstico, frangos assados, doces e outros e, o apreciado espaço gastronômico com comidas e doces regionais.
Os amigos da Paroquia de Santo Ângelo também reforçaram o convite à população para esta terça-feira (05/05), quando acontece o encerramento do Festejo com a procissão, celebração da missa em homenagem ao santo padroeiro e o bingão com prêmios que somam 10 mil e duas motos Pop.
O bingo vai ter cinco rodadas. Duas de R$ 2.500, uma e R$ 5 mil, na quarta e quinta, as rodadas de ouro, nas quais os ganhadores vão levar duas motos zero quilômetro. As cartelas custam apenas R$ 20 e estão à venda na secretaria da Paroquie e vendedores credenciados.
O Festejo de Santo Ângelo é uma realização dos Amigos da Paróquia de Santo Ângelo – Igreja Católica, em parceria com a Prefeitura de Novo Airão, por meio das secretarias municipais de Cultura (Semuc), Saúde (Semsa), Inovação (Semipe), Finanças (Semef), Turismo (Semtur), DELPE, Concec, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Vigilância Patrimonial e Guarda Civil Municipal (GCM), além de patrocínios de empresas privadas.