Notícias Voltar

Banda Colo de Deus marca a segunda noite do Festejo de Santo Ângelo em Novo AirãoBanda Colo de Deus marca a segunda noite do Festejo de Santo Ângelo em Novo Airão

04/05/2026 Assessoria de Comunicação

A Banda Colo de Deus fez um espetáculo de fé e renovação na segunda noite das festividades do padroeiro de Novo Airão Santo Ângelo. O público, presente ao calçadão da Igreja Católica, no domingo (03), experimentou um momento de louvor na força das canções que pregam o evangelho. No repertório, composição do quilate de Desperta, Seja Elevado, Jesus, Fogo Santo e Eis-Me Aqui.

O festejo prossegue nesta segunda-feira (04), a partir das 18h30, com o Santo Terço, celebração de missa e a atração da terceira noite: Peixes-boi Jaú e Anavilhanas. O ponto de largada do Airão Corre também será na frente da igreja.

O encerramento na terça-feira (5), Dia do Padroeiro, com procissão às 17h, seguida de missa em honra a Santo Ângelo e o tradicional Bingão. As cartelas do bingo estão disponíveis por R$ 20 e podem ser adquiridas na secretaria da Paróquia de Santo Ângelo e vendedores credenciados no arraial.

Confira os prêmios do Bingão:

1º prêmio: R$ 2.500

2º prêmio: R$ 2.500

3º prêmio: 5.000

4º e 5º prêmios: 2 motos POP 100cc, zero-quilômetro

Destacando ainda que no arraial os devotos e visitantes encontram um espaço dedicado à gastronomia com barracas de comidas, doces e bebidas, além de jogos infantis com pescaria e o tradicional leilão.

O Festejo em homenagem a Santo Ângelo é uma realização dos Amigos da Paróquia de Santo Ângelo – Igreja Católica, em parceria com a Prefeitura de Novo Airão, por meio das secretarias municipais de Cultura (Semuc), Saúde (Semsa), Inovação (Semipe), Finanças (Semef), Turismo (Semtur), DELPE, Concec, Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, Vigilância Patrimonial e Guarda Civil Municipal (GCM), além de patrocínios de empresas privadas.

Você é o convidado especial para o Festejo do Santo Ângelo – ‘Rogai por Nós’!





Compartilhar:
| WhatsApp