Semasc vai sortear uma casa mobiliada e brindes valiosos no Show das MãesSemasc vai sortear uma casa mobiliada e brindes valiosos no Show das Mães

23/04/2024 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura de Novo Airão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (Semasc), iniciou na tarde desta terça-feira (23/04) o cadastramento para a comemoração do Dia das Mães. O Show das Mães vai acontecer no dia 11 de maio (sábado), no horário das 9h às 18h, na Praça Municipal Hugo Carlos Frederico, com sorteios de valiosos brindes e uma casa mobiliada. A festa também vai contar a apresentação de banda musical e almoço às mães. Quem quiser participar deve procurar a sede do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) com documentos pessoais e retirar a pulseira (passaporte) que garante as participações na comemoração e sorteios. A secretária municipal de Assistência Social, Márcia Silveira, fez o convite às mães de Novo Airão para participarem da festa que será o maior evento comemorativo já realizado em homenagem às mamães no município. “A grandiosidade dessa homenagem foi uma promessa feita no ano passado e que a Prefeitura e Semasc estão cumprindo. Neste ano vamos fazer o sorteio da casa mobiliada. É a realização de um sonho para muitas famílias: ter a casa própria. Você mãezinha é minha convidada especial”.